São Paulo Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do fórum

Ir para baixo

Regras do fórum Empty Regras do fórum

Mensagem por Admin Qua Out 21, 2015 4:34 pm

1. Regras Gerais
No fórum do São Paulo Roleplay é expressamente proibido:

1.1 Divulgar e requisitar material ilícito como c.r.a.c.k.s, hacks, cd-keys, links e/ou qualquer outro tipo de material relacionado a pirataria.

1.2 "Floodar" o fórum - redigir mensagens sem contexto ou que não correspondam ao assunto discutido no tópico em questão, incluindo as mensagens que não dêem andamento ao assunto proposto. Dar-se-á como flood o quote sem acrescentar mensagem própria.

1.3 "Topic bumping" - postar mensagens repetidas com a intenção de trazer o tópico para o começo da lista ou para pedir a atenção para o tópico postado, num espaço de tempo inferior a 24 horas a contar da última postagem.

1.4 Ofender e discriminar outros membros (através de qualquer um dos recursos disponibilizados por este fórum, incluindo as MP) por sexo, raça, cor, credo, etc.

1.5 Agir de maneira que venha atentar contra a honra de outros membros.

1.6 Críticas à administração e/ou sugestões serão aceitas desde que de sejam feitas de forma educada e, não infringindo as demais regras, serão analisadas.

1.7 Utilizar mais de uma conta no fórum. Cada usuário poderá ter apenas uma conta criada neste fórum, com exceção dos casos de perda de senha ou de qualquer impedimento para uso da conta original. Em tais casos, será permitida a criação de apenas 01 (uma), nova conta, para que com ela o usuário possa notificar à administração, solicitando a regularização da sua conta original. A segunda conta será apagada tão logo o uso da primeira seja regularizado. Qualquer alteração na grafia (nickname) da conta é proibida, salvo os casos regulamentados pela Management.

1.8 Postar textos ou imagens que não sejam apropriadas a menores de 18 anos. É importante ter a consciência de que o fórum é acessado por pessoas das mais diversas idades e culturas.

1.9 Postar em letras maiúsculas ou com letras em tamanho excessivo, pois tal prática - além de desnecessária - é extremamente desagradável e equivale a gritar.

1.10 Postar mensagens inteiras usando letras com cores “berrantes”. Só será permitido nos trechos nos quais o autor desejar ressaltar um conteúdo que julgue importante. Os administradores e/ou moderadores poderão postar mensagens inteiras usando cores berrantes em um texto de alerta à comunidade e apenas em tais casos.

1.11 Vendas e trocas de hardware / software e ou de qualquer outro objeto não serão permitidos em fórum aberto, não caberá nenhuma responsabilidade a comunidade negociações efetuadas ou facilitadas por MP.

1.12 Procuraremos sempre moderar e apagar os posts que infrinjam nossas regras. No entanto, nossa equipe não se responsabilizará por qualquer conteúdo que seja divulgado pelos usuários.

1.13 Está proibido fazer propaganda ou divulgações não autorizadas pela administração do fórum.

1.14 Mensagens postadas em áreas que não sejam as destinadas ao assunto em questão serão moderadas e movidas para a área apropriada.

1.15 Os tópicos que resultem em uso de palavras de baixo calão ou que infrinjam qualquer uma das regras do fórum, serão moderados, dependendo da gravidade.

1.16 Nomes ofensivos (nicknames), também serão tratados como mensagens ofensivas e serão passíveis de punições ao critério da administração.

1.17 As regras de fóruns específicos deverão ser observadas em consonância com as regras gerais do fórum.

1.18 Não se comporte como um administrador ou moderador do fórum. Utilize as ferramentas de denúncia.
2. Avatares e Assinaturas

2.1 Está proibida a utilização da assinatura ou do avatar, para fazer propagandas e/ou divulgações não autorizadas.

2.2 Está proibida a utilização da assinatura ou do avatar que contenha imagem com cunho erótico e/ou pornográfico.

2.3 Está proibida utilização na assinatura ou no avatar de frases que sejam reconhecidamente da autoria de um outro usuário e/ou imagens façam alguma referência a outro usuário com o intuito de denegrir a imagem do referenciado.

2.4 Está proibida a utilização na assinatura ou no avatar de imagem, frase, ou referência que não esteja prevista nas regras anteriores, mas que de alguma maneira venha a trazer prejuízos ou que possa ser entendida como algo que ridicularize o site e/ou os nossos usuários e/ou parceiros.

2.5 O avatar deverá obedecer o tamanho máximo de 150px de largura por 200px de altura, 102400 bytes

2.6 A imagem de assinatura (sign) deverá obedecer o tamanho máximo de 250px de altura, 600 caracteres, 10 links, fonte tamanho 80. Vídeos do YouTube possuem mais de 250px de altura e, portanto, não devem ser utilizados fora do spoiler. Qualquer outro caso que prejudique o layout do fórum ou seja considerado inadequado será tratado pela staff.
3. Punições

3.1 A staff poderá decidir entre Advertência, banimento temporário ou banimento permanente, a depender da gravidade do caso.

Admin
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/10/2015

https://sp-rp.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos