São Paulo Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupamento de Radiopatrulha Aérea da Polícia Militar do Estado de São Paulo

Ir para baixo

Grupamento de Radiopatrulha Aérea da Polícia Militar do Estado de São Paulo Empty Grupamento de Radiopatrulha Aérea da Polícia Militar do Estado de São Paulo

Mensagem por Elder Oliveira Ter Dez 01, 2015 4:05 pm

Um grupo onde a união é tamanha que se confunde em chama-lo de família virtual, além disso o grupamento é conhecido pela rigidez e dificuldade em fazer parte. São provas, testes e mais testes para ser aprovado. Mas tudo isso vale a pena. O orgulho de dizer eu faço parte do GRPAe é tamanho igualado ao amor por uma profissão real.
Membros de todo o Brasil, Norte, Sul, Leste e Oeste sem nenhum preconceito porém dentro de todas as rígidas linhas militares. Já tivemos começo e recomeços, erramos e tentamos corrigir. Estamos de volta para fazer melhor que a história e escrever um novo livro do Grupamento. Sobre o RP nosso membro são capacitados para simular melhor cade vez vida real ou seja RolePlay muitos membros ja são experiente em atuar RolePlay . A cada patrulhamento nosso membros estão sientes de fazer melhor atendimento a devidas equipes ou Players fazendo sempre RP.


Elder Oliveira

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos